Quero Emagrecer!
GENTEMMMMMM.....
Um mundo melhor com toda certeza está
dentro de nossas casas, economizem água,
pois um dia vai nos faltar e no dia que faltar
pode ser tade demais...
Vamos fazer a nossa parte.