quarta-feira, 18 de março de 2009










GENTEMMMMMM.....


Um mundo melhor com toda certeza está


dentro de nossas casas, economizem água,


pois um dia vai nos faltar e no dia que faltar


pode ser tade demais...


Vamos fazer a nossa parte.



Sem JESUS não sou nada nem ninguém...

É tão maravilhoso ter-mos essa certeza em que
JESUS nos ama incondicionalmente,e o que
fazemos para Ele é tão pouco...
Obrigada SENHOR por tudo, pis em meio a
muitas dificuldades sabemos que Tu estais conosco...