segunda-feira, 16 de março de 2009


XAUSINHO E UMA BOA NOITE...

CLASSIFICADOS


Eu queria ter um amado
Que se derretesse em dengos,
Mesmo quando estivesse exausto
E, ainda, com a vida sob tormentos,
nunca me abandonasse ao relento...

Eu queria ter um amado
Que me abraçasse ao acordar,
Que me beijasse ao deitar,
Que me fizesse flutuar quando o peito estufasse
E, auxiliasse-me a descer se assim eu precisasse,
Ou a subir, quando a queda me derrubasse.

Eu queria ter um amado que aceitasse
Meu estender de mãos para passear no parque,
Para sentar à mesa,
Que pegasse os filhos na escola
E conversasse com eles longe da televisão...

Eu queria ter um amado para ir ao cinema,
Ver filmes, ler poemas, produzir temas,
Para sentar ao meu lado para fazer as contas,
Para decidir sobre as compras,
Para comer pipoca e para correr na praia
e que não desse palpite
Sobre o comprimento de minhas saias.

Eu queria ter um amado que passasse
as mãos nos meus cabelos
E no resto de meus pêlos, com tal zelo,
Como o carinho das mulheres,
quando se olham no espelho...

Eu queria ter um amado que fosse
único e raro em sua grandeza,
que tivesse destreza na lida diária,
nas escolhas, nos critérios, nos preceitos
E que aceitasse molhar-se em dia de chuva...

Eu queria ter um amado
Que fosse homem e moleque,
Alegre e triste, solidário e decidido,
Que conhecesse os segredos
Que aqui dentro guardo,
Que aceitasse a mulher e a menina
Que aqui dentro trago...

Eu queria ter um amado
Que não fosse príncipe encantado!
Ele não precisa ser gordo ou magro,
feio ou bonito, alto ou baixo, não ligo!
Deixo isso para decisão de seu próprio umbigo...

Quero apenas que meu amado toque
A imensidão tamanha do meu ser,
Que cure solidão triste que persiste
E nunca vai embora, mas é imprescindível
Que traga a alegria que eu tinha outrora...






O Amor não cega necessariamente, como afirmam muitos; percebe limitações, barreiras, deficiências, mas se sobrepõe às dificuldades, afirma-se incansavelmente e parece se consolidar exatamente a partir dos seus limites.
Ao apontares o dedo a alguém, observe quantos dedos na mesma mão estão voltados a você ( AUTOR DESCONHECIDO )
SÓ JESUS PODE DAR O QUE PROCURAS...

ELEMENTOS FEMININOS

Estava um mestre rodeado por seus pequenos alunosquando um deles perguntou:" Mestre, por que a beleza é representada por imagem de mulher "Pôs-se a dizer o Mestre :" Observe a natureza e veja que o belo nela se manifestaatravés de elementos femininos:Como seria o céu sem As nuvens , A lua e As estrelas Como se mostraria o sol sem A luz O mar nos encantaria sem As águas e As ondas Os desertos, como seriam sem As areias e As pedras Os bosques teriam perfume sem As árvores e As flores O dia prometeria repouso se não houvesse A noite Que força teria o fogo se não tivesse As chamas Que frescor teria o solo sem A relva Que alívio teríamos no verão se não caísse A chuva Qual a beleza do inverno que não apresenta A neve Haveria romance no outono sem As folhas sopradas pelo vento A primavera e suas flores não é A mais linda estação Nossos corpos se moveriam se neles não corresse A vida "O menino refletiu algum tempo e em seguida argumentou :" Sim, são todos elementos femininos, mas o senhor não falou sobre a mulher ... "Respondeu-lhe o Mestre :" Mas vou falar-lhe sobre o coração:Nele estão A alma, A paixão e A alegria .Nele está A beleza da cantiga que acalanta o homem ...... e sua melodia é sempre uma Mulher ... "
Eu amo a JESUS.
Cuide bem do seu amor, seja quem for...
Eu e meu maridinho Antonio...