MARION CAVALCANTI
Quero Emagrecer!
quarta-feira, 18 de março de 2009
É tão maravilhoso ter-mos essa certeza em que
JESUS nos ama incondicionalmente,e o que
fazemos para Ele é tão pouco...
Obrigada SENHOR por tudo, pis em meio a
muitas dificuldades sabemos que Tu estais conosco...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário